"Como Utilizei um Método NUNCA revelado pelos Sistemas médicos e Tornei meu Consultório mais Lucrativo e Auto-Sustentável Depois de ter passado Anos sendo Escravo de Convênios..."

“Eu fiquei por décadas como um fantoche controlado pelo sistema de fins lucrativos do convênio, esperando a decisão de pessoas que NÃO se importam com vidas…

Mas depois que descobri este Método, eu NUNCA mais tive que ir sob as medidas hipócritas e burocráticas que os convênios criavam para ganhar sob meu trabalho e sobre os meus pacientes…

Este método me possibilitou delegar para minha equipe e fazer com que eu economizasse tempo e ganhasse mais dinheiro…

Por isso, hoje eu tenho um consultório lucrativo e extremamente auto-sustentável, que serve ao bem do paciente.

E sem ter que servir uma instituição que APENAS pensa em lucrar com a péssima saúde e qualidade de vida do paciente

“Nossa Dr Alexandre…

Depois que aplicamos esse Método, além da clínica estar ganhando mais, não para de chegar novos pacientes e ainda por cima fidelizamos os antigos, agora eles sempre voltam…

Sem contar que por conta de todas essas melhorias, eu fui promovida e ganhei um aumento! Eu só tenho a agradecer por você ter aberto esse método para nós! Vamos rumo ao topo….”

Foi ouvindo este áudio que me deparei com a crescente que meu consultório e o consultório de colegas estavam tendo em tão pouco tempo..

Eu jamais imaginava me desvencilhar tão rápido do convênio e assim aumentar o meu faturamento, meus lucros, a minha qualidade de vida e a qualidade de vida da minha equipe…

Recebi esse áudio de um colega, onde a secretária dele estudou o método, aplicou e ainda foi promovida com muito êxito…

Cada vez que recebo esse tipo de mensagem, fico ainda mais grato por cumprir meu propósito aqui na terra!

Salvar vidas é muito mais que fazer consultas, e você que está lendo isso, sabe muito bem…

Querido(a) Leitor(a),

Eu não tenho certeza de como você chegou a esta carta aberta, mas você está prestes a descobrir a história que fez com que eu e minha equipe, mais especificamente…

Minha secretária, fizemos para aumentar o faturamento da clínica utilizando um método desvendado por mim e escondido por décadas pelo sistema dos convênios…

Onde eles sempre ganhavam em cima de seus médicos e clínicas conciliadas, e pior ainda, ganhando em cima da péssima qualidade do paciente…

Mas o que importa, é que você está aqui, e se alguma coisa desta história te parecer familiar, esta carta aberta, talvez seja um dos textos mais importantes da sua vida…

E eu não acredito que você chegou até aqui por algum acaso.

Pois tudo o que você verá aqui, libertou a dependência da minha clínica do sistema burocrático e hipócrita do convênio.

(sim, eles esconderam por anos o que eu estou prestes a te mostrar, eles fazem de você um verdadeiro fantoche e o pior é que talvez você nem saiba disso…)

Por isso, nesta carta aberta, pedi para que minha Secretária, Luciane, conte um pouco da nossa história.

Antes e depois de descobrimos um método escondido pelos sistemas de convênios e que de acordo com nossas pesquisas:

Em pouco tempo aplicando o passo a passo, resultou em um aumento de 30% no faturamento e uma média por consulta de R$217 reais.

E antes de descobrir este método, enquanto eu ainda estava em busca de alcançar a independência financeira do meu consultório…

Eu te confesso que já contratei empresas para auxílio no credenciamento de convênios, que “garantiam resultados.”

O custo desse auxílio era extremamente alto.

O convênio ficava credenciado conosco por um tempo e logo largava.

Muitas dessas empresas de auxílio cancelavam o contrato após lucrarem em cima da clínica. 

Cheguei a trabalhar um ano para um convênio e recebi menos do que o que paguei para o auxílio para conseguir o contrato, e logo fui descredenciado. 

Não valeu a pena. 

Se tivesse usado todo esse tempo que passei atendendo esses pacientes de convênio, para estudar como melhorar o meu resultado, teria sido melhor.

Porém, se eu não tivesse passado por tudo isso, jamais teria descoberto o segredo fechado às 7 chaves pelos sistemas de convênios. 

E que finalmente proporcionou a transformação do meu trabalho em lucro, e fizesse com que todos os anos estudando e se dedicando à medicina, valessem a pena…

Este método revelador me possibilitou abrir essa porta.

A partir de quando atravessei essa porta, eu estava me sentindo no céu. No lugar que eu sempre sonhei em estar…

Minha vida estava começando a mudar e isso me deixou cada vez mais feliz e próspero.

Finalmente estava me sentindo realizado pelo meu trabalho.

Foi literalmente uma mudança de uma clínica que era sustentada por plantões para uma clínica independente e lucrativa.

Além disso, com certeza os benefícios por ter um melhor desempenho e um aumento de faturamento ocorreram por mérito de toda minha equipe, profissional e pessoal…

E o melhor e mais misterioso deste método é:

Quando descobri que muitos colegas que comentavam já aplicar este método com suas secretárias, e sua equipe, alguns chegando até a se gabar por conhecer e fazê-lo…

Muitas vezes não tinham o conhecimento adequado e o faziam errado.

Ou seja, ficavam no zero a zero…

Quando descobri que os convênios dificultavam ao máximo a sua revelação e execução, percebi que havia um espaço para melhorar isso.

E é justamente por isso que eu estou escrevendo esta carta aberta, e por favor, peço que tenha paciência e leia com muito carinho…

Pois eu não sou nenhum especialista em redação ou textos, e a minha história e da minha secretária são simples e fáceis de ler…

E nós seguimos com a missão de salvar vidas e ajudar colegas de profissão!

Mas para que você continue a leitura, preciso me certificar que você irá estar de acordo com alguns dos nossos termos que implementamos para escrever esta carta.

ALERTA:

– Apenas Continue lendo este texto se você está de acordo em descobrir o que esconderam de você durante anos e já ganharam milhões por isso;

– Nunca compartilhe este texto com alguém que não preza o bem dos seus colegas de profissão;

– Continue a leitura SEM pular nenhuma página, vá até o final, lendo linha a linha, ou as informações poderão ficar incompletas e as técnicas não irão funcionar;

– Jamais, em hipótese alguma faça isso para ganhar em cima de um paciente sem ser benéfico ao mesmo;

– E me prometa que vai aplicar tudo o que ver aqui para AUMENTAR o seu faturamento e conquistar a sua independência dos convênios.

Então, se você NÃO concorda com os termos acima…

Ou se não se sente pronto(a) para receber este método..

Pare a leitura agora mesmo!

Pois o que você verá aqui é muito mais do que um método simples para aumentar o faturamento do seu consultório ou da sua clínica…

Você economizará MUITO tempo.

Sua equipe irá aprender e ter capacitação para aplicar o método em seu consultório ou clínica sem depender de terceiros.

Portanto, não recomendo que você apenas leia…

Mas sim que você DEVORE este texto!

Ass: Dr Alexandre Amato

AVISO: A partir de agora, você verá a história de uma das embaixadoras deste método. Luciane, minha secretária, uma das mulheres responsáveis pelo aumento do faturamento da minha clínica e a mais capacitada para te fazer entender que…

Você não precisa depender de convênios sanguessugas e que aplicando o que queremos te mostrar, você conseguirá ter mais tempo para sua família, seu lazer e seus amigos…

Leia até o fim para descobrir como exatamente fazer o mesmo com suas secretárias e aumentar o faturamento da sua clínica.

Luciane:

Tudo começou em uma manhã de sol. O dia estava lindo, super ensolarado.

Cheguei à clínica que trabalhava no momento e fiz o comum… Cumprimentei minhas colegas, levei café ao meu chefe…

Entretanto, antes do dia corrido que teríamos pela frente, o Dr. e dono da clínica pediu para que eu conversasse rapidamente com ele em sua sala…

O que passou na minha cabeça foi:

“Ah, ele vai me dar uma recomendação de algum paciente do dia, alguma observação..”

E lá no fundo eu também pensei em ganhar um aumento, afinal, já eram 10 anos trabalhando com ele.

Ele me pediu para sentar e desde que abri a porta vi que ele estava meio apreensivo e com um envelope na mão.

Começamos a conversar e ele estava muito frio e grosso, o que eu não o via assim desde muito tempo…

Suspeitei de um problema familiar ou de algum paciente, pois ele é médico, e vive sempre de cabeça cheia, muitos problemas diários, reclamação de paciente e muitas outras coisas…

Brevemente ele me agradeceu e me disse:

"Toma aqui os seus papéis, obrigado por tudo, eu estou te dispensando."

Eu fiquei literalmente sem chão e queria uma justificativa. Uma pessoa tão experiente e profissional como eu sou, sempre ao lado dele por anos e anos…

Então eu perguntei qual era o motivo e ele muito diretamente disse:

“Sandra, em dez anos você não trouxe tecnologia, mudanças de sistema, e o que você sabe fazer é atender pacientes, mas vi que não posso ficar só nisso…

Preciso de alguém que comande a clínica comigo para coloca-lá à frente de concorrentes, com tecnologia, mudanças, assim vou ganhar visibilidade e mais dinheiro, claro.

Nós ainda estamos com um método arcaico de papéis, envelopes e pastas, e o convênio que somos credenciados cobra tecnologia, avanço, o mundo está diferente!”

Por fim, saí de lá com a cabeça baixa e triste, logo com tanta segurança e tanto tempo no mesmo trabalho, eu fui despedida…

O mercado estava se atualizando, ainda mais com a chegada do Covid, estava tudo extremamente diferente..

Mais tecnologia, mais processos, mais demanda e os médicos donos de consultórios e clínicas tiveram que se dedicar a estudar o mercado e as oportunidades.

Para que não fique dependente de algo ou de alguém.

Entregando alguns currículos, percebi que tudo vai muito além de um currículo promissor no papel…

Como há um abismo entre querer fazer e saber fazer nessa área.

Vi que muitos médicos donos de consultórios ou clínicas ficam extremamente cansados fazendo essa parte da gestão..

E ainda tendo que achar uma boa secretária, que não só faça o que ele pede, mas tenha proatividade, clareza e objetividade de:

Trabalhar com Metas, Atendimento, Marketing, Gestão e Pressão principalmente.

Foi depois dessa virada de chave que conheci a clínica do Dr. Alexandre Amato.

Entreguei meu currículo lá e depois de uma semana fui contratada!

Clínica de Angiologia e Cirurgia Vascular.

Falei diretamente com o Dr. Alexandre, um médico que estudou e trabalhou no exterior, viu de perto o verdadeiro sentido da medicina.

Ele me contou que conheceu grandes cirurgiões, em grandes hospitais, que tinham salários extremamente pequenos, totalmente incompatíveis com suas habilidades…

E não era o que ele queria para si.

Ele sempre buscava reconhecimento por um trabalho duro e de qualidade…

Vi que ele estava buscando experiência, uma pessoa que iria trabalhar com qualidade..

Na época, me adaptei rapidamente com o modelo de gestão da equipe.

A verdade é que nós tínhamos a facilidade de nos credenciarmos em convênios. Convênios ruins, aliás…

Convênios que pagavam pouco e criavam muitas dificuldades.

Com o tempo fomos credenciando em convênios menos piores, porque não existe convênio bom, essa é a verdade.

Até então que chegamos a UNIMED paulistana, crentes que seria um ótimo convênio, que pagaria o que o Dr. realmente merecia e que seria muito bom para a clínica..

Realmente ele, eu e toda equipe achamos que seria a resolução dos últimos traumas e problemas, e se tornaria uma vitória, uma conquista para nossa clínica.

Muitas vezes o Dr. Alexandre, gastou mais dinheiro tentando o credenciamento do que o que recebia com o lucro trazido pelas operadoras e seguradoras de saúde…

Pagando para trabalhar, mesmo com um volume alto de pacientes e cirurgias…

Dando baixa e organizando as agendas, lembro-me que avisei para ele que a UNIMED estava ocupando mais da metade dos atendimentos e também das cirurgias!

Além de que o imposto por este serviço credenciado à UNIMED era implacável.

E chegando a este ponto, aconteceu algo inesperado!

Todos os dias havia pacientes da UNIMED, eu e a equipe observamos ele trabalhando muito e muito!

Cerca de 12 horas por dia, ininterruptamente.

A demanda era grande e ele não queria de forma alguma desistir da clínica.

Precisava de um faturamento alto, para manter tudo em pé.

E foi neste momento que:

A UNIMED PAULISTA FALIU...

E da noite para o dia ele teve que se aprofundar e amplificar algo que estava fazendo, mas não com tanta frequência…

O chamado: Reembolso Médico.

A operação NUNCA antes revelada e fechada à 7 chaves por todos os convênios.

Se ele não fizesse essa operação, teria em torno de 75% do trabalho e rendimento dos últimos meses indo embora bem diante de seus olhos.

Ele investiu rápido no desenvolvimento do reembolso e conseguiu recuperar rapidamente esse valor que deixamos de receber, mas com muito menos trabalho.

E foi neste ponto que ele percebeu que o reembolso proporcionou pela primeira vez na carreira dele a possibilidade de não depender dos convênios médicos.

Ele trabalhou praticamente metade das horas que vinha trabalhando e manteve o mesmo faturamento…

Foi literalmente o ponto de virada da clínica!

E quando vimos que poderíamos progredir, sem depender de ninguém e não ver nosso chefe se matando, foi uma virada de jogo imensa!

Lembro-me até hoje de uma de nossas conversas. Ele disse:

“Gente, eu não queria e nem podia fechar meu consultório, pois além de vocês que são uma ‘segunda família’, tenho meus filhos, minha esposa…

Antes da minha família, qualquer pequeno lucro era suficiente para manter meu estilo de vida, mesmo que não fosse simples.

Viver sozinho, o custo era baixo, e os ganhos, mesmo que não fossem enormes, eram suficientes para mim.

O que ganhava era suficiente para o mês, e, às vezes, podia até sobrar um pouco.

Com a chegada da minha mulher e de meus filhos, precisava não só prover uma qualidade de vida melhor, como conseguir juntar para um futuro mais seguro e independente do meu trabalho.

A cada ano que as crianças cresciam, gastos maiores e diferentes apareciam. Então, a responsabilidade bateu na porta.

Em uma determinada época, minha esposa diminuiu o trabalho para ajudar com nossos filhos em casa e eu tive que aumentar o meu salário para manter a casa.

Mas o tempo do dia não aumentou, continuava tendo 24 horas.

Meu trabalho consiste em vender horas trabalhadas.

E eu me perguntava: Como fazer isso com menos tempo de trabalho da minha esposa?

Podia aumentar minhas horas trabalhadas, o que significaria menos tempo com a família, mas isso não fazia sentido para mim.

E tinha outra opção, onde eu poderia aumentar o valor por hora trabalhada.

Ou eu tirava o tempo com a minha família e os meus dias de lazer OU eu aumentava o valor do meu trabalho..

Obviamente, a solução foi aumentar o valor do meu trabalho e ter tempo para minha saúde e minha família..

Porém, para conseguir isso, eu tinha 2 opções:

1º Assumir plantões e serviços de terceiros, o que provavelmente ocasionaria em um aumento discreto no valor da hora trabalhada e ajudaria nas contas.

2º Me dedicar a estudar e aplicar um método secreto e comprovado para aumentar o valor da minha hora trabalhada…

E é o que vamos fazer agora através do Reembolso Médico!”

Sim! O que qualquer médico faria, ele não fez!

NÃO iria dar plantões para pagar as despesas do consultório.

Ele investiu na ideia do Reembolso Médico que já tinha iniciado antes.

E essa ideia provou-se não só viável, mas próspera.

Com o passar do tempo, deixamos de solicitar novos credenciamentos e começamos a pedir descredenciamento dos que já possuía.

Portanto, fazendo o Reembolso Médico para os pacientes, ele deixou de usar algumas técnicas que utilizou no início para aumentar o volume de pacientes quando ainda eram pelo convênio.

Agora, felizmente os pacientes particulares ocuparam esse espaço.

Tudo estava indo bem, até que eu vi que ele estava novamente sobrecarregado!

A crescente era grande, mas a operação do Reembolso Médico era feita por ele, e isso tomava tempo.

Iríamos acabar no mesmo lugar de antes. Dessa vez com um faturamento extremamente alto mas com o Dr. totalmente sem qualidade de vida…

Era lógico que ficaria no zero a zero, gastava tempo de um lado e não conseguia realizar as demandas, mesmo com os pacientes particulares.

Foi neste ponto que tive uma virada de chave enorme.

Foi neste momento que vi que ele precisava de minha ajuda!

E em um tiro certeiro fui conversar com ele sobre o Reembolso Médico.

Pensei comigo, em: Como aumentar o Faturamento da clínica, SEM depender de convênios, dando mais tempo livre para o Dr.?

Bom, se o que está tomando o tempo dele é realizar a operação do reembolso e ainda ter que fazer com cada paciente a operação, o que preciso fazer para ajudar?

A resposta não veio imediatamente!

Passaram-se dias e a clínica continuava no zero a zero.

Ele perdendo tempo, ganhando mais do que ganhava antes mas novamente totalmente sobrecarregado…

E foi aí que eu descobri, e eu vou te revelar…