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Considerando o sucesso absoluto dos eventos anteriores, abrimos mais uma turma! Aproveite!

O Reembolso Médico tem se mostrado nos últimos anos a única alternativa saudável para a sobrevivência dos consultórios médicos. Apesar disso, as operadoras dificultam ao máximo a sua utilização pelos pacientes.  Cabe aos serviços médicos (consultórios, clínicas, hospitais dia, laboratórios) e suas secretárias a facilitação desse processo burocrático para que o paciente não deixe de utilizá-lo. Se o consultório não faz a papelada necessária, ou fornece papelada errada, o reembolso para o paciente atrasa, e pode interferir no prazo e valor de recebimento. Por isso, a secretária, fiel escudeira, deve entender o processo de cada seguradora e facilitar para o paciente. 

Para as clínicas: capacite seu funcionário e, melhorando o fluxo do seu consultório, aumente seu faturamento!

Para as pessoas buscando oportunidade de trabalho: Capacite-se e ofereça o que seu concorrente não sabe. Faça seu networking. Conheça pessoas que estão na área e podem indicar serviços.

Para o médico: Treine seu braço direito para te ajudar no que você precisa. Muitos médicos já vieram fazer este curso, e estamos de portas abertas, mas temos que alertar que o curso é para a secretária/gestora. Para o médico gestor, é necessário planejamento estratégico do reembolso médico, e recomendamos o curso online de reembolso médico para médicos, que é completo nesse sentido.

Conteúdo:

  • Café da manhã e lanche
  • Particular vs Reembolso Médico. Quais diferenças?
  • Apresentação pessoal.
  • Como apresentar o reembolso para seu cliente?
  • Como não perder o paciente ao propor o reembolso médico?
  • Como lidar com o médico que não entende do reembolso?
  • Entendendo e explicando o reembolso.
  • Negociação básica para o reembolso médico funcionar.
  • Como conseguir os valores de consultas e procedimentos?
  • Como fazer nota fiscal/recibo próprio para o reembolso?
  • Onde encaminhar a papelada do reembolso?
  • Como fazer recurso de “glosa”?
  • Qual o prazo das operadoras?
  • Como cobrar uma consulta ou procedimento por reembolso?
  • O que é e como lidar com a co-participação?
  • A carreira da secretária. O que o futuro promete?
  • Duvidas e discussões de casos.
  • Apresentação de corretora.

Palestrante:

  • Luciane Calamita